Deputado Waldenor Pereira alerta para crescimento no número de conquistenses com manifestação grave da Covid-19

Da Redação
Neste domingo (18), o deputado federal Waldenor Pereira (PT) utilizou suas redes sociais para fazer um alerta em relação à atual situação do Novo Coronavírus (Covid-19) no município de Vitória da Conquista.
De acordo descreveu o deputado federal, segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista nesse sábado (17), o número de pacientes conquistenses em estado grave em decorrência da doença cresceu e o número de internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) já é superior ao número de pacientes transferidos de outros municípios da região.
Conforme destacou o parlamentar, o município, que atende a todo o Sudoeste baiano e outras regiões do Estado, além do Norte de Minas Gerais, sempre manteve um número superior de pacientes de fora ocupando os leitos de UTI, o que rotineiramente era destacado pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista nos Boletins Epidemiológicos e para justificar suas decisões de flexibilizar as medidas de isolamento social, mas, agora, os dados se reverteram.
“Não é hora de relaxar o isolamento e os cuidados. Estamos no momento mais grave da pandemia. Se cuidem!”, ressaltou o deputado federal Waldenor Pereira.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

 

Arte: Reprodução/ Redes Sociais.

 

 

Foto de Capa: Divulgação.

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,