Dudé aponta necessidade de atualização do Regimento Interno da Casa e da Lei Orgânica do Município

Por Ascom/CMVC

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 30, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o presidente da Casa, vereador Luís Carlos Dudé (MDB), apontou a necessidade de atualização do Regimento Interno da Câmara e da Lei Orgânica do Município. “Creio que agora, no mês de maio, avançaremos e muito nas reformas na Casa, principalmente quanto ao Regimento Interno e à Lei Orgânica do Município, diga-se de passagem, defasadíssimos”, disse Dudé. Ele assegurou que as reformas serão realizadas. “Vamos fazer a reforma do Regimento Interno desta Casa e também da Lei Orgânica. É necessário que se faça”, reafirmou.

Histórico – Dudé lembrou que Vitória da Conquista tem um histórico de eleger políticos compromissados com a ética e com as boas práticas de gestão e que isso não mudou. “Vitória da Conquista sempre foi uma cidade austera, que sempre buscou ter pessoas ilibadas no legislativo e no executivo. Nós estamos nessa linha de respeito à sociedade”, disse.

Dia do Trabalho – O presidente lembrou que neste sábado, 1º, será celebrado o Dia do Trabalho e ressaltou o quanto o trabalho da população foi importante para o crescimento do país. “Quero parabenizar os trabalhadores e trabalhadoras que ao longo do tempo construíram o Brasil. O trabalho edifica as pessoas e vocês trabalham diuturnamente na construção de uma sociedade mais justa, mais humana e igualitária”, concluiu.

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,