77 3441-7081 — [email protected]

Elaboração de planos de saneamento começa até junho

O deputado federal Waldenor Pereira recebeu visita hoje (16) em seu gabinete, em Brasília, do secretário estadual de Recursos Hídricos, Cássio Peixoto, e do presidente da Embasa, Rogério Cedraz, que levaram informação animadora sobre as expectativas para começar a elaboração de planos municipais de saneamento básico ainda neste semestre. O plano é fundamental para os municípios, pois visa atender à exigência das legislações federal e estadual, que determina a sua aprovação até esse ano de 2017.    

Tendo destinado R$ 4,5 milhões de emendas parlamentares e créditos extraordinários para apoiar municípios das suas regiões e atuação (Sudoeste, Serra Geral, Chapada Diamantina, Médio São Fracisco e Bacia do Paramirim), o deputado comemorou a notícia.  Na oportunidade, Waldenor  assumiu o compromisso de destinar ainda mais recursos de emenda para os projetos da secretaria, que cuida de abastecimento de água, drenagem, tratamento de resíduos sólidos e esgotamento sanitário.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias