Embasa reabre inscrições para concurso com 600 vagas

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) – empresa vinculada à Secretaria de Estado de Infraestrutura Hídrica e Samento da Bahia – publicou nas edição do sábado, dia 20, do Diário Oficial do Estado da Bahia, o Edital de Retificação que exclui a prova de aptidão física para os candidatos às vagas de Agente Operacional e Operador de Processos de Água e de Esgoto do concurso público aberto pela Empresa no último mês de março. Com a alteração, as inscrições para as 600 vagas previstas no concurso serão reabertas a partir de 0h desta segunda-feira (22) até as 23h59 do dia 12 de junho. A nova data das provas foi definida para 9 de julho e serão aplicadas nas cidades de Salvador, Barreiras, Feira de Santana e Vitória da Conquista.

De acordo com a Gerente de Administração de Carreira e Desempenho da Embasa, Nivalda Alves Beuclair, os candidatos inscritos anteriormente no concurso, conforme lista publicada no sitio eletrônico do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.org.br) no dia 18 de abril, permanecem com as inscrições ativas, não sendo necessária nenhuma providência adicional em virtude das alterações.

O concurso visa o preenchimento de 600 vagas para 11 funções dos níveis Médio, Técnico e Superior. As vagas contemplam unidades da Empresa em Salvador, Região Metropolitana e Interior. Os salários admissionais variam de R$ 1.122,84 a R$ 6.793,31. Os interessados devem realizar as inscrições pela internet, no site da organizadora.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias