Escola de negócios oferece 10 mil bolsas de estudo em curso de Excel para auxiliar jovens a se prepararem para o mercado de trabalho

Voitto tem como objetivo ser uma impulsionadora na vida profissional das pessoas, principalmente para jovens que buscam o primeiro emprego

Por: Becca Sturki

O Brasil está enfrentando uma grande crise econômica e já são mais de 14 milhões de desempregados. Segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), divulgados pelo IBGE, jovens entre 14 e 24 anos são mais de 48% desse total, ou seja, mais de 6.8 milhões.

Uma forma de colaborar para que os jovens conquistem mais oportunidades no mercado de trabalho é através do desenvolvimento de soft skills. Pensando nisso, a Escola de Negócios, Voitto, decidiu liberar 10 mil bolsas de estudo para o Curso de Introdução ao Excel dentro da sua plataforma.

“Sabemos que algumas coisas acabam sendo quase que obrigatórias no currículo, por isso, optamos por esse curso. É difícil ver uma vaga que não peça o básico de Excel. A ideia é dar um suporte para que as pessoas possam aumentar suas chances no mercado de trabalho e diminuir o número de trabalhadores sem emprego.” afirma Maytê Pereira, Head de Parcerias da Voitto

Além desse projeto, a Voitto apoia mais de 20 ONGs de diferentes frentes, disponibilizando ensino profissionalizante para as pessoas atendidas pelas ONGs e também para todos os colaboradores dessas instituições.

Para se cadastrar no curso de Excel basta acessar https://www.voitto.com.br/digital/introducao-ao-excel e utilizar o cupom QUEROMEUEXCELVOITTO.

Serviço:

Link do curso:https://www.voitto.com.br/digital/introducao-ao-excel

Cupom: QUEROMEUEXCELVOITTO

Período de Inscrições:31 de outubro de 2021

Sobre a Voitto

Fundada em 2008 e atualmente com mais de 100 colaboradores, a Voitto nasceu da insatisfação de um de seus fundadores com os modelos acadêmicos tradicionais de ensino que focam na parte técnica e teórica e não acompanham as mudanças, deixando de lado novas práticas empresariais e habilidades fundamentais para sucesso em um novo mundo de negócios.

 

 

 

Foto de Capa: Reprodução/iStock

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,