Ex-prefeito Marco Túlio lidera corrida pela Prefeitura de Boquira

Por Redação ([email protected])

O ex-prefeito, engenheiro Marco Túlio Vilasbôas (Progressistas), chega à reta final da campanha liderando a corrida pela Prefeitura Municipal de Boquira. É que revela pesquisa realizada pelo Instituto BIS – Comunicação, Assessoria e Pesquisa.

O levantamento foi feito entre os dias 09 e 10 últimos, com 310 eleitores cadastrados no município, sede [Bairros Centro, Chaves, Casas Populares, Outro Lado e Barreiro] e zona rural [Brejo Novo, Bucuituba, Lagoa Rosa, Pedra Branca, Pajeú, Palmeiras, Candeal, Vaca Morta, Barra, Nova Aparecida, Lagoa do leite, Boa Vista e Veredas], com idade superior a 16 anos. A margem de erro é de 5,6 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.

O progressista Marco Túlio Vilasbôas lidera em todos os cenários da pesquisa estimulada, quando o nome dos candidatos são apresentados aos entrevistados, na sede e zona rural do município. No geral, Marco Túlio Vilasboas (Progressistas) tem 46,45% das intenções de voto (oscila, no limite da margem de erro, entre 52,05% e 40,85%.

O prefeito e candidato à reeleição Luciano – da Farmácia – de Oliveira e Silva (PSB) foi citado por 41,61% dos entrevistados, oscilando, no limite da margem de erro, entre 47,21% e 36,01%.

Em terceiro lugar, com 4,84% (podendo chegar, no limite máximo da margem de erro, a 10,44%), está o candidato do PL, Danilo Vasconcelos Oliveira Santos.

Outros 7,10% não responderam ou disseram que ainda não teriam decidido em quem votar.

 O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BA-06818/2020..

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,