Faculdade Uninassau realizará Vestibular em Brumado

A Faculdade Uninassau/Vitória da Conquista realizará vestibular em Brumado. O exame será no próximo dia 02 de setembro, entre às 8h e 12h, e os interessados devem fazer a inscrição, gratuita, no dia da prova, no Lavoisier Vestibular. Av João Paulo 1590, 1 andar, Bairro Nobre, Brumado-BA.

A Instituição  já oferece 31 cursos, são eles: Administração, Psicologia, Pedagogia, Serviço Social, Odontologia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Farmácia, Educação Física, Enfermagem, Nutrição, Farmácia, Fisioterapia, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Informação e também cursos superiores tecnólogos em Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Design de Interiores  e Estética e Cosmética, Gastronomia, Rede de Computadores, Radiologia, Construção de Edifícios e Segurança do Trabalho com duração de dois ou três anos, a depender do curso. As formas de ingresso se dão por vestibular programado, portador de diploma, transferência externa e nota do Enem. Desde junho 2017 os interessados já estão realizando as provas para ingressar nos novos cursos por meio de vestibular agendado para 2018.1.  

Essa ação é de suma importância para a melhora da qualificação profissional dos jovens e adultos da cidade de Brumado e região. Segundo o diretor da Unidade, o professor Ricardo Marques, esta oportunidade é fundamental também para o crescimento econômico com qualidade. “Ações como essa só tendem a agregar o que de melhor a Uninassau tem a oferecer”, defende. 

A Faculdade Uninassau busca um crescimento sustentável para contribuir com o desenvolvimento local e regional, com a geração de emprego e renda por meio da prestação de serviços na área de Educação. Dúvidas podem ser tiradas através do telefone: (77) 3429 6473.

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias