77 3441-7081 — [email protected]

Filarmônica Euterpe Lapense está com matrículas abertas para formação de novos músicos

Por Redação*

 

A Filarmônica Euterpe Lapense, do município de Bom Jesus da Lapa, está com matrículas abertas para pessoas de todas as idades que desejam receber aulas de Teoria Musical e integrar a entidade. Para efetivarem a matrícula, os interessados devem se dirigir pessoalmente, até o dia 25 de fevereiro, ao antigo Colégio Padre Francisco, localizado na Rua Floriano Peixoto, no Centro.

A Filarmônica Euterpe Lapense surgiu em Bom Jesus da Lapa em 1918, passando a representar ao longo dos anos um dos maiores bens culturais do município. Com 100 anos de história, a entidade é um símbolo de resistência, sobrevivendo na região ribeirinha do Velho Chico e à dilapidação do patrimônio histórico cultural do município. Atualmente, a entidade tem sido presença constante em manifestações religiosas e culturais que, tradicionalmente, acontecem em Bom Jesus da Lapa ao longo do ano.

Mais informações sobre as vagas abertas para formação de novos músicos da Filarmônica Euterpe Lapense podem ser adquiridas por meio dos telefones (77) 99115-6005 ou (77) 99935-1280.

 

Foto de Capa: Notícias da Lapa.

 

*Com informações do veículo Notícias da Lapa.

 

 

Jornal do Sudoeste

Categorias