Gisele Bundchen, Messi e várias celebridades decidem investir em criptomoedas

Recentemente, uma onda cada vez maior de famosos vêm revelando seu interesse em investir nos criptoativos, até mesmo em desenvolver seus próprios projetos para alcançar altos rendimentos dentro do mercado dos ativos digitais. 

Por conta dos índices altos de rentabilidade dentro do setor de cripto, principalmente dentro dos últimos meses, uma quantidade crescente e cada vez maior de usuários têm entrado nesse mercado, e uma classe específica de investidores tem chamado muita atenção. 

Devido ao sucesso e também a fama das criptomoedas, muitas celebridades acabaram aderindo aos ativos digitais, algo que tem chamado bastante a atenção tanto do público quanto da mídia, até porque as celebridades podem ter uma grande influência dentro desse mercado. 

Nos últimos quatro meses, por conta do gigantesco aumento dentro do setor de NFTs, o laço entre os esportistas e artistas com a comunidade de cripto se estreitou muito. Atualmente, celebridades de todos os tipos têm ido às redes sociais anunciar suas coleções de ativos não fungíveis que estão à venda, o que tem contribuído muito para popularizar o setor de cripto internacionalmente. 

No Brasil, celebridades como Anitta e também Ronaldo Fenômeno, assim como outros, já se tornaram adeptos desse mercado. A relação direta entre as celebridades e criptoativo não é algo novo, mas acabou se tornando impossível de ignorar por conta do potencial desse mercado de multiplicar fortunas. 

Estamos falando aqui de um mercado que movimenta trilhões de dólares todos os dias, e por conta disso, conta com investidores de influência dentro de sua indústria, indo desde grandes companhias e empresas até pessoas extremamente famosas.

Por conta do crescimento constante desse mercado, existe uma tendência muito grande de que cada vez mais famosos comecem a entrar nele, o que vai ajudar muito a popularizar esse tipo de investimento virtual. Para compreender melhor como funciona esta indústria, recomendamos-lhe que visite e inicie a sua jornada comercial com a ajuda de peritos e de um software fácil de usar na plataforma de criptografia do Yuan Pay Group.

Brasileiros que entraram no mercado de criptomoedas

 

  • Anitta: por mais que ela não tenha manifestado de forma pública a adesão ao mercado de criptos, a cantora internacional já estrelou algumas campanhas para promover NFTs. A cantora ainda não falou se realmente investiu nesse setor ou não, entretanto, seu pai já deu vários indícios de que é um adepto das criptomoedas, em específico do Bitcoin.

 

  • Ronaldo Fenômeno: o famoso jogador de futebol pretende estrear dentro do mercado de criptoativos ao fazer parte de uma nova coleção de NFTs exclusivas. Esses ativos são, na verdade, cartões dos principais jogadores de futebol do mundo inteiro, que serão negociados em forma de tokens não fungíveis.

 

  • Felipe Neto: o influenciador chamou bastante a atenção dos seus seguidores com uma postagem, onde mandou um recado para seus fãs avisando que era importante eles aproveitarem as oportunidades de investir em cripto agora, para não acabarem se arrependendo no futuro.

 

Ele inclusive deu algumas dicas de investimento, todas com base em seu portfólio pessoal, e alertou também que suas opiniões não tem nenhum tipo de embasamento teórico, e que quem realmente está interessado no setor, deve estudar muito antes de decidir investir o seu dinheiro.

Celebridades não são consultores, lembre-se disso

Essas são apenas algumas celebridades que vêm se juntando a algum grupo de pessoas que está criando interesse no mercado de criptos. Por mais que as pessoas tenham um grande apelo e alcance de público, a verdade é que suas dicas e informações não devem ser entendidas como uma verdade absoluta. 

A verdade é que a grande maioria deles não tem nenhuma especialização ou conhecimento mais profundo dentro do mercado. O problema é que mesmo assim muitas pessoas que investem dentro do setor de cripto afirmam que confiariam na indicação de uma celebridade, o que é algo muito preocupante.

Se você quer entrar nesse mercado de Bitcoin e ativos digitais o melhor mesmo é se manter bem informado e atualizado, estudando sempre que possível para aproveitar as melhores oportunidades que podem aparecer. 

O mercado de criptoativos e Bitcoin é muito movimentado, e cada vez mais pessoas se interessam por ele, o que consequentemente aumenta o preço dos ativos. Esse é um setor que sempre vai trazer novas oportunidades, mas quanto antes você conseguir entrar nele, melhor será para os seus investimentos.

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,