77 3441-7081 — [email protected]

Governo Eduardo Vasconcelos sofre a primeira baixa em 2019

Por Redação

O Governo do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) registrou a primeira baixa na quinta-feira, dia 31 de janeiro, em seu primeiro escalão. O Chefe do Gabinete Civil, Amarildo Bomfim Oliveira deixou a pasta após dezenove meses. O prefeito ainda não oficializou quem será o substituto. Nos bastidores, no entanto, circulam informações de que o ex-titular da pasta, ex-vereador e atual suplente de deputado estadual Márcio Moreira da Silva (Patriota), já de olho na sucessão municipal de 2020, poderá ser novamente conduzido ao cargo. A favor dessa indicação, segundo fontes do JS, pesam, além da proximidade com o gestor e do excepcional trabalho que realizou na chefia do Gabinete Civil na segunda gestão do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos, sua capacidade de articulação.

Nas redes sociais, ao oficializar seu desligamento da Administração Municipal, Amarildo Bomfim Oliveira, agradeceu ao prefeito pela oportunidade e confiança. “Meu sincero obrigado, obrigado pela oportunidade de trabalho, e muitíssimo obrigado por me proporcionar anos de ensinamentos. Ter trabalhado ao seu lado por esse tempo, me foi mais enriquecedor, do que cinco ou dez anos de qualquer outro trabalho. Obrigado mais uma vez por me colocar ao seu lado, permitindo que aqui, eu pudesse ter acesso ao seu campo de inteligência. Obrigado, obrigado e obrigado”, escreveu Amarildo Bomfim.

Amarildo Bomfim anunciou que a decisão de deixar o Governo Municipal para dedicar-se à projetos pessoais na área de Assessoria de entes públicos da região. Especula-se, porém, nos bastidores da política brumadense, que Amarildo Bomfim, um dos mais próximos interlocutores do pastor evangélico e deputado federal Erivelton Lima Santana, do PSC/BA, também vai estar empenhado na consolidação de sua candidatura a uma cadeira no Legislativo Municipal em 2020.

O prefeito Eduardo Vasconcelos não se pronunciou sobre a saída de Amarildo Bomfim.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,