Ivana Bastos se reúne com secretário de Infraestrutura Hídrica e diretor da Cerb

Preocupada em aumentar o acesso à água nos municípios baianos, principalmente da região do semiárido, a Ivana Bastos se reuniu com o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, e com o diretor da Cerb, Marcus Bulhões, na manhã da quarta-feira (17).

Durante a audiência, a parlamentar reiterou pedidos de limpeza, perfuração e instalação de poços artesianos, bem como teste de vazão e visitas técnicas nos municípios de Urandi, Brumado, Guanambi, Igaporã, Iuiú, Lajedinho, Rio do Antônio, Santa Maria da Vitória, Sebastião Laranjeiras, Lagoa Real e Carinhanha, dentre outros.

“Sentamos na mesma mesa, eu, secretário, diretor e técnicos para sanar as pendências de forma mais otimizada. Tanto o secretário, quanto o diretor estão empenhados em atender as nossas solicitações, pois sabem da necessidade da população. O nosso mandato continua na luta para suprir as demandas dos moradores”, afirmou Ivana Bastos.  

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias