Judi, a assistente virtual do PJBA pelo Whatsapp, ganha conhecimentos e já atua em três setores

Por Ascom/ TJBA

 

A cada dia, Judi ganha mais conhecimentos e informações sobre o Poder Judiciário da Bahia (PJBA). A Assistente Virtual pelo WhatsApp do PJBA já tira dúvidas e presta esclarecimentos sobre algumas áreas e unidades do Tribunal baiano. Ela também conquistou seu e-mail institucional: [email protected].
O cidadão já pode consultar Judi por três contatos.

O número (71) 8318-3205 (https://wa.me/557183183205) oferece informações gerais sobre a atuação do PJBA. É possível, de forma prática, saber sobre os serviços oferecidos pelo Tribunal baiano, como central de agendamento e emissão de certidões; os contatos das unidades administrativas e judiciais; ter acesso ao balcão virtual, às consultas processuais, à área de precatórios e à ouvidoria.

Por meio do número (71) 96228448 (https://wa.me/557196228448), Judi informa sobre a atuação do Núcleo Auxiliar de Conciliação de Precatórios (NACP) do PJBA. Ela pode ser consultada para esclarecimentos sobre posição do precatório; pagamento prioritário; movimentação processual; acordo com Estado; entre outros.

Para auxiliar a Coordenação de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas (CODES) do PJBA, Judi se comunica pelo contato (71) 3372-1840 (https://wa.me/557133721840). Sim, Judi pode ter número fixo também. Pelo ChatBot da Codes, é possível receber informações sobre programa de estágio remunerado; programa de serviço voluntário; progressão funcional; estágio probatório; campanhas; e recadastramento.

E você, unidade administrativa ou judicial do PJBA, quer ajuda de Judi? Veja como é fácil:

1 – Faça a solicitação via e-mail: [email protected].
2 – Receba a apresentação do projeto e e-book explicativo para implantação da assistência virtual pelo whatsapp
3 – Monte o fluxo de informações da sua unidade e agende consultoria para tirar dúvidas
4 – Realize testes para checar o bom funcionamento
5 – Divulgue o número com apoio da Comunicação do PJBA, com publicação nas redes sociais e site institucional

Dúvidas podem ser retiradas diretamente com Judi: [email protected]

Foto de Capa: Divulgação.

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,