MDR promove seminário de boas práticas em Defesa Civil aberto ao público

Evento, que será online e gratuito, acontece entre os dias 22 e 24 de junho

Por Agência Brasil 61

O Ministério do Desenvolvimento Regional, o MDR, vai promover, entre os dias 22 e 24 de junho, um curso de boas práticas em proteção e defesa civil.

As atividades serão on-line e gratuitas. O objetivo é permitir a troca de ideias e experiências entre defesas civis de estados e municípios. Reinaldo Soares Estelles, coordenador Geral do Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil, destaca a importância desse intercâmbio de informações.

“É muito importante esta troca de informações, porque às vezes uma prática da região Nordeste pode cair muito bem na região Centro-Oeste, uma boa prática da região sul pode eventualmente até ser interessante para a região Norte, então a participação dos municípios, a apresentação de suas experiências vai acrescentar bastante para o desenvolvimento e o fortalecimento do sistema nacional de defesa civil”.

As inscrições para o curso podem ser feitas até o dia 13 de junho.

Para saber mais, acesse mdr.gov.br

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,