Morre radialista brumadense Sinval José de Souza, o Maluco do Veneno

O radialista Sinval José de Souza, 61 anos, de Brumado, morreu no início da manhã desta segunda-feira (22). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Vitória da Conquista, para onde foi transferido depois de sofrer um acidente na zona rural de Malhada de Pedras, no último dia 18.

Sinval José de Souza trabalhou durante vários anos como dedetizador em Brumado, de onde surgiu o apelido ‘Maluco do Veneno’ que acabou se tornando uma referência após ingressar na comunicação, através dos microfones de “Rádios Comunitárias” da cidade, onde militou nos últimos doze anos.

Atualmente Sinval José de Souza, o Maluco do Veneno, apresentava dois programas, aos sábados e domingo, em uma emissora de ‘Rádio Comunitária’ e era um dos mais conhecidos e respeitados comunicadores da cidade. Figura folclórica, Sinval de Souza (Maluco do Veneno) era conhecido e admirado além das fronteiras de Brumado.

Sinval José de Souza (Maluco do Veneno) estava morando em Malhada de Pedras, onde sofreu grave acidente. Transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, devido ao delicado estado de saúde foi encaminhado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista e submetido a diversos procedimentos, inclusive por uma drenagem do pulmão que teria perfurado no acidente sofrido. Internado na noite do sábado (20) na Unidade de Terapia Intensiva, Sinval de Souza teve seu estado de saúde agravado e apesar dos esforços da equipe médica, faleceu no início da manhã, por volta das 06hs15, desta segunda-feira.

O corpo será transladado para Brumado e velado no Salão Nobre da Câmara Municipal. O sepultamento será na terça-feira (21), em horário a ser confirmado.

Sinval José de Souza deixa viúva e quatro filho.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias