ONG Jardim das Borboletas promove bazar solidário nesta terça-feira (24)

Da Redação
A Organização Não Governamental Jardim das Borboletas, com sede no município de Caculé, que se dedica a acolher e oferecer e arcar com os altos custos do tratamento de pessoas com Epidermólise Bolhosa, doença genética e hereditária rara que provoca a formação de bolhas na pele por conta de mínimos atritos ou traumas e se manifesta já no nascimento, provocando dor e afetando a vida cotidiana física e emocional dos pacientes, promoverá nesta terça-feira, 24, a partir das 19 horas, um bazar especial a fim de arrecadar fundos para a Instituição.
O bazar será realizado em formato de live promocional, por meio da página no Instagram da ONG (@jardimdasborboletas_). Na ocasião, serão vendidos, com 20% de desconto, os itens da loja própria da organização, com todos os lucros revertidos para o tratamento dos pacientes atendidos pela ONG. Pessoas de todo o Brasil podem adquirir os produtos. O Instagram oficial da loja Presentes do Jardim pode ser conferido aqui.
A live solidária contará com a presença de Daiane Cruz, uma das pacientes contempladas com o trabalho realizado pela ONG Jardim das Borboletas.

Arte: Divulgação.

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,