77 3441-7081 — [email protected]

Polícia Federal tem novo titular em Vitória da Conquista

Desde a quinta-feira, 22, a Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista tem novo titular. O novo chefe da unidade é o Delegado Jorge Vinícius Gobira Nunes, em substituição a Rodrigo  Souza Kolbe que estava no cargo desde o dia 10 de dezembro de 2012.

O Delegado Jorge Vinícius Gobira Nunes é conquistense, casado, pai de uma filha, graduado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte (MG). Ingressou na Polícia Federal no cargo de Delegado na Superintendência da PF Do Pará em 2005. Transferido para a Superintendência de Polícia Federal de Salvador, ocupou a titularidade de diversas Divisões até ser novamente transferido para Vitória da Conquista

A solenidade de transferência do cargo e posse, realizada no auditório Subseção Judiciária da Justiça Federal de Vitória da Conquista, na noite da quinta-feira, 21 de fevereiro, contou com a presença de várias autoridades representantes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo do município; do Ministério Público Federal; do Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União; de representantes de segmentos organizados da sociedade civil; de membros da Instituição e de órgãos da Segurança Pública do Estado e de familiares e amigos do novo titular da Delegacia da Polícia Federal.

Consciente do importante papel que a Polícia Federal desempenha e da parceria estabelecida com a sociedade no combate às drogas, ao crime organizado e aos crimes de colarinho branco e de corrupção endêmica que tomou conta do País e, ainda, do trabalho de excelência desenvolvido nos últimos pouco mais de cinco anos na gestão do Delegado Rodrigo Souza Kolbe, o novo titular da Delegacia da PF de Vitória da Conquista, em seu pronunciamento, disse ter ficado muito honrado com o convite feito pela Superintendência para desempenhar a função e acenou que vai dar continuidade e priorizará o trabalho criterioso que vem sendo conduzido de atuar em todas as áreas que são de competência da Polícia Federal. Acrescentou que a Delegacia da Polícia Federal de Vitória da Conquista vai continuar desenvolvendo o trabalho de inteligência nos municípios sob jurisdição da Delegacia de Vitória da Conquista e consolidar as ações de combate a corrupção e desvio de verbas em órgãos públicos e empresas privadas do Sudoeste baiano.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias