Prefeito de Iguaí cumpriu agenda de trabalho em Salvador

Por Jean Carlo Andrade

 

O prefeito de Iguaí, Ronaldo – Rony – Moitinho dos Santos (PSD), esteve no último dia 3 em Salvador, onde cumpriu extensa agenda em reuniões para tratar de assuntos de interesse do município e da microrregião.

O prefeito Rony Moitinho esteve em Salvador cumprindo agenda de trabalho e reuniu-se com o deputado federal Otto Roberto Mendonça de Alencar Filho (PSD/BA). Foto: Divulgação.

Em encontro com o deputado federal Otto Roberto Mendonça de Alencar Filho (PSD/BA), Rony Moitinho tratou da viabilização dos investimentos necessários para a execução do projeto de infraestrutura urbana que prevê a pavimentação asfáltica de vias públicas da área central da cidade, além de atualizar o parlamentar em relação a diversas obras de pavimentação da sede e de Distritos que estão sendo executadas com financiamento de emendas parlamentares propostas pelo social democrata baiano ao Orçamento Geral da União.

O prefeito também esteve reunido na sede da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural, com o diretor geral do órgão, José Adroaldo Silva de Almeida. Na pauta do encontro, além de demandas do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Médio Sudoeste, a celebração de convênio para reforma do Mercado Municipal de Iguaí.

Ao JS, o prefeito avaliou positivamente a viagem, referindo-se à importância de estar acompanhando o andamento de projetos encaminhados ao Governo do Estado e buscando recursos nas esferas federal e estadual para avançar no atendimento a demandas da população iguaiense.

Jornal do Sudoeste

Categorias , ,