Prefeito Eduardo Gama entrega obra de eletrificação na Sapucainha

 Após vários anos de reivindicação, o sonho dos moradores do bairro Sapucainha, no distrito de Catolezinho, foi realizado. No último sábado (02), o prefeito de Itambé Eduardo Gama e comitiva inauguraram a implantação da rede elétrica da localidade.

            O investimento na Sapucainha é fruto de uma parceria celebrada entre a Prefeitura de Itambé e o Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (SEINFRA), tendo a contribuição de alguns vereadores que apresentaram requerimentos com o mesmo objetivo.

Satisfeitos com a conquista, os moradores fizeram questão e acompanhar de perto o ato de inauguração, que contou com a participação de várias autoridades.

Além do prefeito, estavam os vereadores Bruno Lopes e Daniel Silva; o Secretário Nacional de Assuntos Federativos, Paulo Câmara; a secretária de Assistência Social, Norma Gama; o Coordenador de Agricultura, Marcos Santos; o administrador do distrito, Isaac Sales; o ex-vice-prefeito Humberto Lopes Júnior; além de lideranças locais e representantes da comunidade.

            Durante a inauguração, o prefeito Eduardo Gama não escondeu a sua satisfação em proporcionar esta grande realização para os moradores, afirmando que esta não é uma conquista apenas da atual gestão, mas de todos que estiveram envolvidos e, sobretudo da comunidade, que agora terá novas oportunidades de crescimento e uma melhor qualidade de vida.

 “Tenham certeza de que este é apenas o começo. Vamos continuar lutando para trazer muito mais investimentos para sede, distritos e toda zona rural”, afirmou o prefeito, que agradeceu a todos aqueles que apoiaram a realização, ressaltando que a parceria é fundamental no trabalho de governar.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias