Prefeitura de Bom Jesus da Serra adquire dois veículos zero quilômetro com recursos próprios e amplia frota municipal

O prefeito de Bom Jesus da Serra, Edinaldo – Gazzo – Meira Silva (PSD), acompanhado do vice-prefeito e secretário municipal de Administração e Planejamento, Edicarlos Pereira dos Santos, entregou na manhã desta sábado, dia 30 de dezembro, dois veículos zero quilômetro – VW Gol – para a Secretaria Municipal de Educação. Os dois veículos foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

Também foram entregues um veículo Chevrolet Spin zero quilômetro, adquirido por meio do Ministério da Saúde, financiado com recursos do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ), que vai atender à Secretaria Municipal de Saúde.

Durante o ato, o prefeito Edinaldo – Gazzo – Meira Silva também apresentou à população a ambulância que foi destinada ao município, entregue pelo governador Rui Costa dos Santos na manhã do último dia 22, em Brumado. A ambulância Chevrolet zero quilômetro foi adquirida pelo Governo do Estado com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Leur Antônio de Britto Lomanto Júnior (PMDB).

O prefeito destacou a aquisição dos veículos destinado à Secretaria Municipal de Educação, afirmando que os investimentos são resultado de uma gestão séria e eficiente, que se preocupa com a população e o bom uso do dinheiro público. “Os dois novos veículos vão melhorar bastante, oferecendo mais qualidade e conforto, os serviços oferecidos pela Secretaria de Educação”, apontou o gestor.

Os dois veículos VW Gol, zero quilômetro, destinadois à Secretaria Municipal da Educação, foram adquiridos com recursos próprios do município – Foto: Divulgação/Ascom PMBJS

Sobre as conquistas para a Secretaria Municipal de Educação, o prefeito lembrou que fazem parte do compromisso assumido com a população de promover a requalificação e humanização das ações desenvolvidas pelos diversos órgãos do poder público municipal.

Já a ambulância e a Chevrolet Spin entregues à Secretaria Municipal de Saúde, o gestor disse que são mais duas ferramentas que serão muito utilizadas para práticas de Saúde, beneficiando os bomjesuenses que precisam de transporte para locomoção na cidade ou encaminhados pela Central de Regulação para outros centros (Vitória da Conquista, Feira de Santana e Salvador). “A área da Saúde é um dos principais pontos para dar qualidade de vida ao cidadão. Esses novos veículos vão permitir um atendimento melhor para a população”, destacou o prefeito.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias