Prefeitura de Guanambi iniciará retirada de veículos abandonados pela cidade a partir desta terça-feira (2)

Por Ascom/ PMG

 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura vai começar, a partir desta terça-feira (2), a operação para a retirada de veículos abandonados no anel rodoviário e outras vias públicas de Guanambi.

É grande a quantia de veículos abandonados, em especial, no anel viário. A grande maioria dos responsáveis por estes veículos não foram identificados para serem notificados.

“Já é do conhecimento de todos que o município iria tomar essa medida, foi amplamente divulgado na imprensa em geral, todos os veículos abandonados no espaço público serão recolhidos para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito”, declarou o secretário de infraestrutura Michel Macedo.

É público e notório em todo o anel rodoviário e em várias avenidas uma grande quantidade de carros velhos, carcaças e lixo resultante da atividade ligada ao setor de oficina e desmanches causando problemas para a segurança, a saúde pública, além do aspecto de abandono.

O projeto “Guanambi, cidade limpa” buscará conscientizar a comunidade sobre o descarte correto dos resíduos sólidos, envolvendo inclusive o setor industrial, além dos proprietários de terrenos.

 

Foto de Capa: Divulgação/PMG.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,