PRONATEC/IFBA lança edital para curso de qualificação profissional

Por:  IFBA Conquista

O IFBA por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), abre de forma gratuita, as inscrições do Processo de Seleção Simplificado para ingresso nos curso FIC de Microempreendedor Individual ofertado na modalidade presencial, no âmbito da ação do Qualifica Mais Progredir – PRONATEC/IFBA, no período de 04 a 08 de abril de 2022.

Serão disponibilizadas 500 vagas para o curso de Microempreendedor Individual, com o total de 160 horas. Os estudantes selecionados e matriculados, que estejam cursando as aulas regularmente do Curso, receberão, mensalmente, um auxílio estudantil no valor de R $3,75 a hora/aula.

Os candidatos deverão preencher os seguintes pré-requisitos: a) Fazer parte do núcleo familiar ou ser beneficiário/a do Auxílio-Brasil (antigo Bolsa Família); ou; b) Estar cadastrado no Cadastro Único – Cadúnico; c) Ter 18 anos completos ou mais; d) Ter no mínimo o Ensino Fundamental completo.

Considerando a pandemia da Covid-19, visando evitar aglomeração, apenas em caso de IMPOSSIBILIDADE, os interessados poderão dirigir-se PRESENCIALMENTE ao IFBA, no CVT/TI (Avenida Sérgio Vieira Melo, 3150. Bairro Zabelê – Vitória da Conquista – BA – CEP 45078-900 – Telefone: (77) 3426-2271), no horário das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, fazendo USO DE MÀSCARAS para realizar a inscrição e entregar os documentos impressos. Qualquer dúvida ou informação poderá ser obtida pelo endereço de e-mail [email protected]

Foto de Capa: Reprodução blog da resenha geral

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

1 comentário

  1. Rosangela Novais cardoso em 7 de abril de 2022 às 01:26

    Poderia ter onibus do vila america pra ifba
    Por isso dificulta nossos estudos

Deixe seu comentário

Categorias ,