PSD confirma pré-candidatura do médico Elpídio Paiva à Prefeitura de Poções

DA REDAÇÃO

 

O presidente regional do PSD, senador da República Otto Roberto Mendonça de Alencar confirmou, em evento realizado em Belo Campo, que a legenda vai disputar, com candidatura própria, a sucessão municipal de Poções. De acordo com o senador, a Comissão Provisória Municipal da legenda definiu como prioridade a apresentação de uma candidatura forte e competitiva para vencer as eleições deste ano.

A perspectiva do PSD baiano, apontou o senador Otto Alencar, é que a partir de agora novos integrantes sejam filiados para fortalecer ainda mais a presença da legenda em todo o Estado, em Poções em particular, visando promover o bom debate, a avaliação de cenários e as estratégias para a campanha eleitoral deste ano.

O senador e presidente regional do PSD ressaltou ainda que o nome escolhido para representar a legenda na disputa pela Prefeitura de Poções foi o do médico Elpídio Paiva Luz, que segundo sublinhou, além de ter experiência administrativa e compromisso com o social, que é uma bandeira importante defendida pelo PSD, é um homem de diálogo e não terá dificuldades para formatar uma ampla aliança.

 

Foto de Capa: Blog do Anderson.
Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias , ,