Urandi: Definidos os candidatos da situação à sucessão municipal

DA REDAÇÃO

 

Reeleito em 2016 e, portanto, impedido de disputar um novo mandato em 2020, o prefeito de Urandi, médico Dorival Barbosa do Carmo (Progressistas) já está empenhado em manter o protagonismo político do município. Para tanto, o progressista vem mantendo diálogo com todas as correntes políticas dos partidos que dão sustentação política ao Governo Municipal, preocupado em consolidar a unidade do grupo.

As conversas visando a indicação dos nomes que vão compor a chapa majoritária avançaram no último mês e permitiram que o prefeito pudesse anunciar os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito da situação.

Em reunião no último dia 5, na Câmara Municipal, o prefeito Dorival Barbosa do Carmo anunciou o nome do médico e ex-prefeito José Humberto Carvalho Rocha (PL) para encabeçar a chapa majoritária. O candidato a vice-prefeito será o vereador Áureo Pereira Rodrigues – Rodrigão – Filho (Progressistas).

Ex-prefeito por dois mandatos [1997/2000 e 2005/2008], o médico José Humberto Carvalho Rocha (PL) já definiu como propostas que pretende levar para o debate na campanha o aumento dos investimentos em infraestrutura urbana (pavimentação), segurança hídrica na zona rural (implantação de sistemas simplificados de abastecimento de água), além das ações e investimentos na área da Saúde Pública, consolidando os avanços obtidos nos últimos oito anos, que incluem a requalificação e ampliação do Hospital Municipal Padre Antônio Manoel da Rocha, para dar ainda mais eficiência e qualidade na oferta de serviços e atendimento à população.

 

Foto de Capa: Blog IGuanambi.
Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,