Seeb/VCR promove manifestação em bancos públicos de Poções

Encerrando uma semana de mobilização, que contou com atividades em Vitória da Conquista, Brumado e Itapetinga, o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região realizou uma ação em Defesa dos Bancos Públicos na cidade de Poções. Na manhã desta quinta-feira (5), diretores sindicais e bancários se uniram para dialogar com a população da região sobre os retrocessos da privatização das empresas públicas, como o Banco do Brasil e Caixa Econômica, que cumprem um importante papel de viabilizar crédito para o desenvolvimento social.

Os ataques contra os trabalhadores são históricos, desde o governo de Fernando Henrique Cardoso, os bancos públicos sofrem a a especulação do capital privado. O governo Temer já vendeu e disponibilizou concessão de mais de 55 empresas públicas e vem reduzindo os orçamentos do setor, enfraquecendo os investimentos sociais.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias