Semana de Capacitação atrai empresários em Vitória da Conquista

A 3ª edição da Semana Sebrae de Capacitação tem atraído grande público na sede do Sebrae, em Vitória da Conquista. As oficinas e palestras gratuitas dos três primeiros dias do evento tiveram todas as vagas preenchidas. Com os temas “Oportunidade em Tempos de Crise”, “Pratique Vendas”, “Fiado Só Amanhã”, “A Moda e as Novas Mídias Sociais” e as Oficinas “SEI Clicar” e “SEI Crescer”, os empresários se atualizaram com informações práticas para o dia a dia. 

 

A representante de vendas de uma franquia de clínicas odontológicas da cidade, Rafaela Santos, participou da palestra “Pratique Vendas”. Para ela, a experiência foi uma oportunidade para o aperfeiçoamento do seu trabalho. “A apresentação foi muito clara, bem explicativa. As dinâmicas, muito interessantes e com práticas de abordagem que nos ensinam a interagir com o cliente. Foi um aprendizado poderoso”, declara. 

 

O técnico do Sebrae, Fernando Suzart, revela que o número de inscritos nas capacitações superou as expectativas. “Os dois auditórios do Sebrae atingiram a capacidade total. Todos os temas das oficinas e palestras foram bem recebidos, atendendo os anseios dos empresários”, completa.

 

No município, a sexta-feira, dia 6, encerra a Semana de Capacitação com “Sexta da Oportunidade”, um encontro gratuito que contará com palestras sobre a solução Radar Sebrae e mais Tendências de Negócios. Para inscrições e informações, o interessado deve ligar para (77) 3424-1600. O evento acontece na sede do Sebrae, Rua Coronel Gugé, 221, Centro.

 

Segue link da matéria na Agência Sebrae de Notícias Bahia

http://www.ba.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/BA/semana-de-capacitacao-atrai-empresarios-em-vitoria-da-conquista,c6146fc3be8ee510VgnVCM1000004c00210aRCRD

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias