77 3441-7081 — [email protected]

Sesc Vitória da Conquista divulga Campanhas solidárias neste final de ano

Entrando no clima de solidariedade do final de ano, o Sesc [Serviço Social do Comércio] Vitória da Conquista está promovendo mais uma vez o seu “Natal Solidário” e apoiando a Campanha “Lacre do Bem”.

Em parceria com o Sincomércio [Sindicato de Comércio Varejista e Atacadista de Vitória da Conquista] e Senac [Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial], com a Campanha “Natal Solidário” o Sesc busca arrecadar roupas, brinquedos em bom estado, produtos de higiene e alimentos não perecíveis. Os interessados em realizar doações podem se dirigir aos seguintes locais: à sede do Sincomércio e do Senac, localizada na Rua 10 de Novembro, 720, no Bairro Recreio; ao SESC, que fica na Avenida Anel do Contorno Rodoviário, no Bairro Ibirapuera; ao Supermercado São Geraldo, localizado na Avenida Presidente Vargas, 258, Bairro Alto Maron; ao Pereira Supermercado, que fica na Rua Dois de Janeiro, 620, também no Alto Maron e ao Supermercado São Luiz, localizado na Avenida Lapa, 2886, no Bairro Brasil.

Já a Campanha “Lacre do Bem” consiste em arrecadar lacres de latinhas de alumínio para vender à reciclagem e com o dinheiro arrecadado comprar cadeiras de rodas que são doadas para pessoas com deficiência. A ideia veio de Julia Macedo, em 2013, quando ainda tinha 9 anos. Todas as unidades do Sesc na Bahia são pontos de coleta da iniciativa. Em Vitória da Conquista, os interessados em fazer doações podem levar os lacres à sede do Sesc, no endereço já citado. Mais informações sobre a Campanha podem ser encontradas no site oficial, clicando aqui, ou adquiridas por meio do telefone (77) 3426-3131.

 

Jornal do Sudoeste

Categorias