77 3441-7081 — [email protected]

‘Sexta-feira Saúde` chega a Catolezinho e reforça a oferta de atendimento e serviços especializados

Por Nicolaia Carneiro ASCOM/PMI

O cuidado com a Saúde da população tem contribuído para o Município de Itambé avançar diariamente. Na manhã de ontem (03), a quarta edição do Projeto Sexta-Feira Saúde chegou ao distrito de Catolezinho.

A população teve acesso a atendimento médico em pediatria e clínica geral; ações do NASF; atendimento nutricional; fisioterapia; atendimento clínico psicológico; além de procedimentos como aferição de pressão arterial; teste de glicemia; exame preventivo; sorologias; Planejamento Familiar; entre outros. Tudo oferecido com muita sensibilidade e a dedicação de cada profissional.

Ao acompanhar de perto a mobilização, a secretária de Saúde, Norma Gama, avaliou de forma positiva, afirmando que, diante da grande participação popular, o objetivo do evento foi alcançado com êxito.

“A nossa Feira de Saúde já se consolidou como uma ação de pleno sucesso e, em Catolezinho, não foi diferente. Conseguimos aproximar a população dos serviços oferecidos pela Saúde”, ressaltou a secretária, acrescentando: “Agradeço aos moradores, aos profissionais, a toda equipe da Secretaria pelo envolvimento e ao prefeito Eduardo por ter acreditado neste projeto que nos enche de orgulho”,

Jornal do Sudoeste

Categorias