Semana do MEI: Sudoeste baiano oferece 940 vagas gratuitas em capacitações

Serão oferecidos capacitações e cursos gratuitos para microempreendedores individuais

 

Por  Zenilda Higino

 

A Semana do MEI acontece em todo o país de 20 a 24 de maio e traz capacitações e cursos gratuitos para microempreendedores individuais. Na região Sudoeste, serão realizados 27 eventos presenciais, com um total de 940 vagas, nas cidades de Brumado, Guanambi, Jequié, Poções, Itapetinga, Jaguaquara, Licínio de Almeida, Candiba, Vitória da Conquista, Caculé, Cordeiros, Urandi, Tanhaçu, Caetité, Ibicuí, Presidente Jânio Quadros.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas na agência do Sebrae em Vitória da Conquista, na Rua Coronel Gugé, 221, Centro, ou pelo telefone (77) 3424 1600. Ao todo, na Bahia, serão aproximadamente 15 mil vagas em 98 municípios.

Semana do MEI online

Este ano, além das capacitações presenciais, serão oferecidos cursos, aulas e conteúdos a distância. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento: www.semanadomei.com.br.

As capacitações serão realizadas pelo Youtube e Whatsapp e os inscritos receberão o link para acessar os eventos online. Serão disponibilizadas também aulas no canal do SebraeTalks no Youtube para onde os inscritos serão direcionados com exclusividade.

Os temas abordados são voltados para a área de finanças, com apresentação de cases de sucesso. Os vídeos têm entre 30 e 50 minutos e ficarão disponíveis durante dois dias.

Jornal do Sudoeste

Categorias