Vitória da Conquista: Vereadora Viviane Sampaio comemora pavimentação de Ruas e construção de Quadra Poliesportiva no Povoado Roseira

Por Secom /CMVC

Durante a Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã da sexta-feira, 03, a vereadora Viviane Sampaio (PT) apresentou algumas ações do seu mandato, como o acompanhamento das medições das Ruas do Povoado da Roseira, que serão beneficiadas com pavimentação asfáltica e construção de uma Quadra Poliesportiva.
Viviane destacou também a realização de uma Audiência Pública que debateu a Saúde Mental no município e a situação das Instituições que atendem a população pelas redes públicas municipal e estadual. “O que vimos, após as falas dos participantes, foi o sucateamento da Saúde Mental no município”, afirmou.
A vereadora destacou também a reunião que teve com o Ministério Público da Bahia, para tratar das demandas de crianças Autistas na Rede Municipal de Educação. Nesse sentido, destacou a realização do novo Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação, que deverá contratar cuidadores para crianças com necessidades especiais. “A gente espera que esses cuidadores estejam à disposição dessas crianças, já que o primeiro semestre delas foi perdido pela falta de profissionais nas Escolas”, afirmou.
Como presidente da Comissão de Saúde, a vereadora informou que realizará no dia 13 de junho uma visita aos Caps (Centros de Atenção Psicossocial) de Vitória da Conquista, para acompanhar de perto o funcionamento desses equipamentos. Ela encerrou o pronunciamento cobrando da Câmara Municipal uma posição sobre o início das atividades do Centro de Atenção da Saúde Animal (CASA). Segundo a vereadora, a Prefeitura já deveria ter iniciado essas atividades e ainda não apresentou um prazo de quando o serviço será oferecido.

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,