A Patrulha Solidária PM acolhe pessoas em situação de rua e catadores de material reciclável, em noite fria de Vitória da Conquista.

Por: DSC/PMBA
Na última quinta-feira (02), a Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, realizou, em parceria com o conquistense Cláudio Lacerda,  mais uma edição do Banho Solidário.
As pessoas que vivem em situação de rua e os catadores de material reciclável puderam tomar um banho quente e, para tanto, receberam toalha, shampoo, sabonete e condicionador.
Todos foram contemplados com roupas, sapatos e puderam se alimentar com um delicioso jantar,  sanduíche,  café com leite, suco e água doados pelo Projeto Ação Social Conquista.
Em parceria com o grupo Filhas do Rei, foram distribuídos 40 cobertores e para  os que dormem nas ruas,  a Patrulha Solidária entregou alguns  colchonetes.

Para o Cel Ivanildo da Silva, Comandante do CPRSO: “ As ações humanitárias desenvolvidas pela  Patrulha Solidária, em parceria com os diversos segmentos sociais, têm  contribuído  para promover  uma cultura de paz por toda a cidade, e isto tem refletido diretamente na segurança pública de Vitória da Conquista”.
Foto da Capa: PMBA

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,