Skip to content
77 3441-7081 — [email protected]

ONU, a verdade inesperada!

A Assembleia Geral das Nações Unidas-ONU,  tem os seus trabalhos iniciados, no mês de setembro, sempre com o Brasil, por razões de pactos internos, abrindo os trabalhos com o presidente brasileiro fazendo o discurso de abertura.

Os manifestos brasileiros, há muito tempo, não têm despertado a curiosidade da comunidade internacional devido ao fato de que as nossas participações na grande ceara das decisões mundiais são muito pequenas e quase imperceptíveis.

O presidente brasileiro, na condição de chefe de Estado, tinha o dever de apresentar à comunidade universal o novo Brasil, recentemente, saído das urnas! O Brasil comprometido com o futuro, afastando, de todos aqueles investidores que procuram uma parceria com o Brasil, todo o tipo de intranquilidade política, social e de aventuras econômicas! A nossa realidade política passada deixou um ex-presidente encarcerado, uma ex-presidente deposta e todo staff  do partido político que os amparava condenado há muitos anos de prisão.

Foi divulgado, para todos os países, que participaram do evento, que essa ONU, que recebeu todos os países congressistas, APOIOU, de forma desumana o trabalho escravo realizado pelo Brasil, juntamente com Cuba, para com aqueles que vieram ao nosso país trabalhar como sendo médicos, como se médicos fossem.

Veio a público, o grande número de Organizações Não Governamentais que atuam francamente na Amazônia, servindo-se do subsolo brasileiro para dele retirarem as riquezas que as fazem milionárias. Ficamos sabendo de países que enviam vultosos aportes financeiros sem uma contrapartida objetiva!

O nosso momento agora é diferente, os laços com segmentos políticos desumanos, despóticos e ditatoriais, terminaram! Estamos solidificando relações com países francamente desenvolvimentistas, prósperos e afinados com os propósitos de desenvolvimento humano!

Neste ano foi diferente,  a grande comunidade internacional, resolveu eleger o Brasil como o grande inimigo do meio ambiente, o que não é verdade, resolveram que a Amazônia, por fazer parte do globo terrestre, tem que providenciar e ser o responsável pelo oxigênio que alimenta a vida na terra!

A exposição presidencial foi informativa, adequada e à altura de todas as agressões que o  nosso país vem sofrendo por parte de outros países que, seguramente, já esqueceram o passado deles pela história da humanidade.

Cícero Carlos Maia

Cícero Carlos Maia

Categorias
Scroll To Top