Projeto ampara mais de 800 municípios durante a Pandemia

Por: Mariana Gutierre

São Paulo, setembro de 2021 – Diante da maior crise sanitária enfrentada nos últimos tempos e um aumento de pessoas desempregadas, faltou comida na mesa de muitos brasileiros. Atuante em todo o mundo, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias intensificou ainda mais as ações e doações humanitárias no Brasil, ampliando e diversificando os donativos com foco no combate à fome.

Para levar alento e amor a mais de 1.3 milhão de pessoas em situação de vulnerabilidade, a Igreja Jesus Cristo doou 335 mil cestas básicas desde o início do ano para prefeituras e governos estaduais das seguintes localidades: São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul e em parceria com organizações como CUFA e Amigos do Bem, totalizando distribuições em mais de 870 municípios e um investimento de mais de R$ 20 milhões. As doações atenderam comunidades distantes e de difícil acesso.

Élder Adilson Parrella, presidente da Área Brasil, expressou seus sentimentos: “Somos gratos pela oportunidade de ajudar aos que tem passado por grande necessidade. Com muitas outras pessoas estamos buscando seguir o exemplo de Jesus Cristo, amando nosso próximo ao estender as nossas mãos aos nossos irmãos necessitados”.

 

Foto de Capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,