Tabocas do Brejo Velho: Durante solenidade de posse, prefeito é alvo de atentado

Por Redação (*)

Um incidente, sem maiores consequências, marcou a posse do prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos no último dia 15 de novembro de 2020 em Tabocas do Brejo Velho, na manhã desta sexta-feira, dia 1º de janeiro.

Segundo o blog Folha Geral, em meio à solenidade de posse, na Câmara Municipal ‘Saturnino Soares de Araújo’, um indivíduo ainda não identificado, conseguiu burlar a segurança, que estava sendo feita por Guardas Civis Municipais, invadiu o prédio e arremessou uma enxada na direção onde estava o prefeito Flávio – Fogão Goiano – da Silva Carvalho (Progressistas), atingindo uma vidraça.

Ninguém se feriu e, apesar do susto que provocou um início de tumulto, logo controlado, a solenidade prosseguiu com a posse do prefeito Flávio – Fogão Goiano – da Silva Carvalho (Progressistas) e da vice-prefeita Darcilene de Oliveira Itacarambi (MDB), sem que houvesse registro de novos incidentes.

Os nove vereadores eleitos no dia 15 de novembro de 2020 [Adelson Caetano de Souza (PL), Agilson Branco de Almeida (PL), Cosmo do Carmo Oliveira (PSB), Gisele Gleiser Nascimento Souza (PT), João – do Inácio – Rodrigues de Almeida (MDB), José Nilton – Milton – Gonçalves Neri (PL), Manoel Dalvo – Neu Benvindo – de Almeida Santos (MDB), Ornelina Maria da Mata (PL) e Valdemir – Mir do Barro Alto – Almeida de Deus (PL)], também foram empossados, mas a definição para a composição da Mesa Diretora foi adiada.

A Polícia Militar foi chamada mas não logrou êxito na tentativa de identificar e localizar o agressor. O caso agora está entregue à Delegacia Territorial de Polícia Civil do município.

(*) COM INFORMAÇÕES E IMAGENS DO BLOG FOLHA GERAL

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,